ACEF: Cambura termina o ano com títulos

O final de semana encerrou a temporada das competições da Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol – ACEF. Em parceria com a Kadiz, o Camboriú FC esteve em campo em todas as categorias, sub-7 até o sub-17, e terminou sua participação na competição como a equipe mais premiada no geral.

No sub-7, o Tricolor conquistou o título, assim como o sub-9, que também subiu ao lugar mais alto do pódio. No sub-11, a Cambura ficou com o vice-campeonato. A categoria sub-13 não conquistou o título, mas teve o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. No sub-15, mais uma medalha: dessa vez de prata, com o vice-campeonato. Já no sub-17, o Tricolor ficou com a medalha de bronze, e teve também o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

Os resultados expressivos na ACEF coroam o bom trabalho feito pelas comissões técnicas do Camboriú FC em todas as categorias durante o ano de 2017. Agora, os atletas entram em férias e o trabalho recomeça no início de 2018, quando o calendário, além da ACEF, também reserva a disputa do Campeonato Catarinense – Série B para a equipe sub-17.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário