ACEF: Tricolor estreia com quatro vitórias em quatro jogos

O início da campanha das equipes de base no Campeonato Estadual da ACEF – Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol não poderia ter sido mais animador. No final de semana, as equipes sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 do Tricolor entraram em campo para suas primeiras partidas na competição. Foram quatro vitórias, 14 gols feitos e só quatro sofridos, com 100% de aproveitamento.

A primeira partida foi ainda no sábado, dia 1º. A equipe sub-17 foi a Brusque enfrentar, fora de casa, o Carlos Renaux. A vitória por 3×2 garantiu os três pontos na estreia. Já no domingo, no Robertão, o dia começou com uma goleada na categoria sub-11: Camboriú FC/Kadiz 7×0 sobre o Guabiruba. na sequência, a categoria sub-13, também formada em parceria com a Kadiz, venceu o mesmo adversário por 2×1. O mesmo placar se repetiu na categoria sub-15: Camboriú 2×1 Guabiruba.

No próximo fim de semana, será a vez das equipes sub-7 e sub-9 estrarem na competição. Já as categorias sub-15 e sub-17 vão a Rio Negro-PR no sábado, dia 8, quando enfrentam o Operário de Mafra em partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série B 2017, categorias infantil e juvenil.

Sub-11: Camboriú/Kadiz 7×0 Guabiruba

 

Sub-13: Camboriú/Kadiz 2×1 Guabiruba

 

Sub-15: Camboriú 2×1 Guabiruba

 

Sub-17: Camboriú 3×2 Carlos Renaux

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário