Base: Tricolor pronto para a estreia no estadual

Chegou a hora! As categorias de base do Camboriú FC estreiam nesse sábado, dia 8, no Campeonato Catarinense da Série B 2017. As equipes sub-15 e sub-17 vão a Rio Negro, no Paraná, enfrentar o Operário de Mafra no estádio Ervino Metzger. Às 13h30min, o time infantil entra em campo. Na sequência, às 15h30min, será a vez da equipe juvenil fazer seu primeiro jogo na competição.

O técnico Valteci, da equipe sub-15, está confiante em uma boa estreia. Após quase dois meses de treinamentos, a expectativa é que os garotos possam por em prática tudo o que foi exercitado no dia a dia. A maior preocupação do comandante, no entanto, vem do norte. “Nosso maior problema é não ter informações sobre o adversário: quem são os meninos, como o time deles joga. Mas estamos cientes de que é um adversário forte e estamos preparados para uma partida difícil”, disse o treinador. A provável formação inicial da Cambura para a partida será Alexsandro, Adrian, João Vitor, Alisson, Lucas Andrade; Carlos, Bruno, Anselmo, Roger; Adilson e Guilherme (Victor Backes).

Já na categoria sub-17 a expectativa não é diferente. O técnico Linho sabe da dificuldade da competição, mas acredita que todo o grupo, atletas e comissão, tem consciência da responsabilidade de vestir a camisa do Camboriú. “Nossa expectativa é a melhor possível. Todos aqui estão honrados em representar o Camboriú no estadual”, garantiu o comandante. A provável escalação da equipe sub-17 tem Lucas Ramos, Matheus, Ederson, Luan, Eduardo; Gabriel Oliveira, Gabriel Rodrigues, Allan, Antônio; Jonas e Felipe Ventura.

As duas equipes viajam juntas, na manhã de sábado, com destino a Rio Negro. O Camboriú FC é hexa-campeão catarinense da Série B na categoria júnior. Nas categorias infantil e juvenil, o Tricolor busca seu primeiro título.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário