Beach Soccer: Cambura conquista o terceiro lugar no estadual

O Camboriú Futebol Clube disputou neste final de semana, nas areias da praia central de Barra Velha, a fase final do Campeonato Catarinense de Beach Soccer, realizado pela Federação Catarinense da modalidade. Das cinco partidas disputadas no litoral norte, o Tricolor venceu quatro e perdeu uma, terminando a competição em uma ótima terceira colocação.

Ainda no sábado, dia 25, a Cambura entrou em quadra para enfrentar o Marítimo, de Garopaba, pelas quartas de final. A vitória por 8×3 levou a equipe à semifinal, disputada na tarde de domingo, 26. Jogando contra o Enseada, que viria a ser o campeão estadual, o Tricolor perdeu a semifinal por 6×2. Na disputa do terceiro lugar, também no domingo, a vitória por 3×2 sobre o Fonte garantiu o Camboriú no pódio da competição. “Foi uma competição difícil, mas demos nosso melhor e colocamos o Camboriú no pódio. Estamos felizes com esse resultado,” disse o goleiro Felipe, um dos destaque do time na competição.

A sexta edição do Catarinense de Beach Soccer foi disputada em Barra Velha, conta com a chancela da CBSB – Confederação de Beach Soccer do Brasil.

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário