Beach Soccer: Cambura está na quartas de finais do estadual

O Camboriú Futebol Clube está a três partidas de conquistar o Campeonato Catarinense de Beach Soccer. Campeão do torneio sul-brasileiro disputado em Florianópolis, em 2016, agora o Tricolor está garantido na fase final do estadual, que está sendo realizado em Barra Velha pela Federação Catarinense da modalidade. A classificação para as quartas de final veio no último fim de semana, com a primeira colocação no grupo B.

O Tricolor estreou na competição no domingo, dia 19. Logo no primeiro jogo, chuva de gols e vitória sobre o Conceição por 7×5. A primeira colocação no grupo foi garantida com mais uma vitória, dessa vez por 7×6, contra a equipe Testoni. Agora, o Camboriú volta às areias de Barra velha no sábado, dia 25, às 18h, quando enfrenta o Marítimo pelas quartas de final. Caso vença, a Cambura vai disputar a semifinal e a final do estadual no domingo, dia 26.

Todas as partidas do Catarinense de Beach Soccer estão sendo disputadas na praia central de Barra Velha. Esta é a sexta edição do estadual, que conta com a chancela da CBSB – Confederação de Beach Soccer do Brasil.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário