Cambura empata mais uma no Robertão: 0x0

Três empates nas três últimas rodadas. Este é o atual retrospecto do Camboriú FC na Série B do Campeonato Catarinense 2015. Jogando em casa, no estádio Robertão, o Tricolor recebeu o Atlético Tubarão na tarde deste domingo, dia 5, em partida válida pela sétima rodada da competição. Com uma proposta mais defensiva, os visitantes conseguiram conter o ataque da Cambura e o placar não saiu do 0x0.

Com o resultado, o Camboriú soma agora 10 pontos na Segundona, ocupando a sétima colocação. A diferença para o líder, o próprio Atlético Tubarão, é de quatro pontos, enquanto a diferença para o Juventus, segundo colocado, é de dois pontos. O próximo compromisso da Cambura será na quarta-feira, dia 8, contra o Operário no estádio Alfredo Herbst, em Mafra.

O jogo

Logo nos primeiros minutos, já foi possível perceber a proposta de jogo dos visitantes. O Atlético se fechou e buscava os contra-ataques para assustar a meta de Rodrigo Rocha. A primeira chance clara veio só aos 34 minutos. Após bola alçada na área, Gustavo tentou o chute, que passou por cima da meta do time tubaronense.

Na segunda etapa, as entradas de Maranhão, Tremonti e Leo Santos deram mais mobilidade ao setor ofensivo da Cambura. O duelo, no entanto, continuou muito truncado. Enquanto a Cambura tentava criar jogadas de ataque, os visitantes paravam na atuação segura de Gustavo e Alessandro Lopes. O time tubaronense chegou a marcar, mas o bandeira assinalou impedimento. A melhor chance da Cambura veio aos 34, quando Leandro Silva cruzou bola na área, ela passou por todo mundo e obrigou o goleiro Enderson a salva os visitantes. Fim de jogo: Camboriú 0, Atlético Tubarão 0.

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Gustavo, Leandro Silva; Jessé, Sidnei (Tremonti), Leo Franco (Leo Santos), Marcelo Quilder; Bruno Andrade (Maranhão) e Cadu.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário