Cambura realiza testes com avaliador do Atlético-PR

O Camboriú Futebol Clube convoca os garotos da região que têm o sonho de se tornar jogadores de futebol para avaliações. Os testes serão realizados no dia 22 de março, quinta-feira, em duas baterias: a primeira a partir das oito horas da manhã, e a segunda a partir das 13h30min, ambas no estádio Robertão. Garotos nascidos entre os anos de 2001 e 2008 podem participar das avaliações. Os aprovados passarão a integrar as equipes de base da Cambura, que disputarão competições estaduais e interestaduais durante a temporada.

 

Pela manhã, a partir das oito horas, até o meio-dia serão realizadas as avaliações para garotos que estudam no período vespertino. Já à tarde, das 13h30min às 18h, os testes serão voltados para os garotos que estudam no período matutino. As avaliações terão a presença do avaliador Osnildo Kistner, do Clube Atlético Paranaense, que analisará os testes para que os garotos possam também ter oportunidades futuras no clube da Série A.

Para participar, o garoto deve comparecer ao estádio com roupa própria para prática esportiva e portando uma cópia da identidade, atestado médico e ficha de inscrição (clique aqui para fazer o download). As avaliações não terão custo para os atletas. Mais informações sobre os testes podem ser obtidas através do telefone 47 9 9776 6000, com Filipi Cruz.

O Camboriú Futebol Clube é hexa-campeão Catarinense da Série B de futebol júnior e tem, desde sua fundação, a filosofia de utilizar atletas da base na equipe profissional, que já conquistou a Série B em duas oportunidades, em 2006 e 2011. A Cambura estreia no Catarinense Juvenil – Série B 2018 neste sábado, dia 10, quando recebe o Almirante Barroso, no Robertão.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário