Cambura sai atrás nas semifinais da Série B

O Camboriú FC foi a Blumenau neste domingo, dia 12, para enfrentar o Metropolitano no primeiro jogo das semifinais do Catarinense Série B 2018. Jogando no SESI, os donos da casa foram superiores na partida e venceram por 2×0, com gols de Ari Moura e Elton.

Com o resultado, o Camboriú vai precisar vencer por dois gols de diferença no segundo jogo, em casa, para conquistar a vaga na final e o acesso à Série A do Catarinense 2019. A partida decisiva será realizada no estádio Robertão, no domingo, dia 19, às 16h.

O jogo

O Metropolitano abriu o placar aos 10 minutos de jogo. Após cruzamento da esquerda, Ari Moura apareceu nas costas da zaga para completar sem chances para Zé Carlos: 1×0. A Cambura chegou a assustar em uma cabeçada de David, aos 15 minutos, mas não conseguiu igualar o placar. Antes do final da primeira etapa, Zé Carlos ainda salvou o Tricolor de levar o segundo.

Na segunda etapa, os donos da casa ampliaram o placar logo aos 9 minutos. Após escanteio gerado a partir de um contra-ataque, o zagueiro Elton, ex-Camboriú, bateu de primeira para fazer o segundo. A partir daí, o que se viu foi o Metropolitano mais próximo do terceiro gol do que o Camboriú do primeiro. A rede, no entanto, não voltou a balançar de nenhum dos dois lados. Fim de jogo: Metropolitano 2, Camboriú 0 e a decisão aberta para os 90 minutos na Baixada!

Camboriú: Zé Carlos, Mota, Gabriel Peres, Neguette, Talys (Higor Martins); David, Ruan, Paulinho; Edilson, Tiago Pará (Renan) e Neilson (Leo Galopolis). Téc.: Mauro Ovelha.

Foto: Sidnei Batista/CA Metropolitano

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário