Cambura tem 5 representantes entre os melhores do turno

A Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, SCCLUBES, divulgou na tarde desta terça-feira, dia 10, a seleção com os dois melhores jogadores por posição e treinadores do primeiro turno do Campeonato Catarinense Série B 2018. A eleição foi feita pelos próprios clubes, que precisavam indicar um atleta por posição e não podiam votar em representantes de suas próprias equipes.

Campeão do turno da Série B, o Camboriú FC foi a segunda equipe com mais indicados ao prêmio. Ao todo, foram cinco nomes citados, com a Cambura ficando atrás apenas do vice-campeão do turno, o Fluminense, que teve seis nomes indicados. Ao final da competição, uma nova eleição será feita, para definir a seleção de toda a competição.

Os nomes do Tricolor indicados na seleção foram o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Neguette, o meia atacante Paulinho, o centroavante Neilson e o treinador Mauro Ovelha. Confira a lista de todos os indicados:

Goleiro – Paulo Sérgio (Fluminense) e Zé Carlos (Camboriú)
Lateral direito – Paulo Henrique (Metropolitano) e Genilson (Barroso)
Zagueiros – Rogélio (Marcílio Dias), Vitor Hugo (Barroso), Elton (Metropolitano) e Neguete (Camboriú)
Lateral esquerdo – Elivelton (Fluminense) e Rodolfo (Metropolitano)
Volantes – Ruan (Barra), Luanderson (Barroso), Xavier (Guarani) e Luiz Renan (Barra)
Meias – Athos (Barra), Railson (Juventus), Oberdan (Fluminense) e Edinho (Fluminense)
Atacantes – Eric (Fluminense), Ari (Metropolitano), Paulinho (Camboriú) e Neílson (Camboriú)
Técnico – Valmir Israel (Fluminense) e Mauro Ovelha (Camboriú)

Seleção Esporte Campeão

Além da eleição oficial, da SCCLUBES, o Esporte Campeão página online que transmitiu 13 partidas ao vivo no primeiro turno da Série B, também elegeu sua equipe com os melhores da primeira metade da competição. Comentaristas e narradores do Esporte Campeão elegeram os 11 nomes que, na visão da emissora, mais se destacaram na Série B até aqui. Na Seleção Esporte Campeão, o Tricolor tem quatro representantes: Zé Carlos, Neguette, Neilson e Tiago Pará. Confira a equipe completa:

Zé Carlos (Camboriú), Genilson (Barroso), Neguette (Camboriú), Mateus Fernandes (Fluminense), Victor (Fluminense); Carlos Henrique (Fluminense), Railson (Juventus), Athos (Barra); Tiago Pará (Camboriú), Oberdam (Fluminense) e Neilson (Camboriú).

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário