Com apagão, Cambura perde em Brusque

O Camboriú FC entrou em campo na noite esta quarta, dia 10, para enfrentar o Brusque em partida válida pela quarta rodada do Catarinense da Série A 2016. Jogando no estádio Augusto Bauer, o Tricolor lutou, criou chances, mas tomou um gol logo no início da partida, de Giancarlo, e acabou derrotado por 1×0.

Com o resultado, a Cambura segue com 1 ponto na classificação, na última posição, três pontos atrás do Metropolitano, o oitavo colocado, primeira fora da zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo no domingo, quando enfrenta o Internacional, em Lages, às 17 horas.

O jogo

O jogo começou equilibrado. Quando a Cambura começava a crescer no jogo e a criar as melhores chances, o Brusque armou um contra-ataque e Giancarlo, aos 10 minutos, tirou Gabriel do lance para fazer 1×0. O restante da primeira etapa foi pouco movimentado, sem chances claras dos dois lados.

No intervalo, Rony Aguilar mexeu duas vezes no time. Saíram Hégon e Thiago Silva para as entradas de Aldair e Brasão. As substituições surtiram efeito e o Camboriú passou a dominar as ações ofensivas do jogo. Na melhor chance, aos 10 minutos, Brasão se aproveitou de uma falha defensiva do Brusque e saiu cara a cara com o goleiro Wanderson, mas bateu pra fora.

A pressão era intensa quando, aos 28 minutos, um apagão deixou o Augusto Bauer às escuras. A luz caiu apenas no estádio, com o entorno normalmente iluminado. Aos poucos, os refletores se reacenderam e a partida reiniciou quase meia hora depois. No período final da partida, o Camboriú se lançou ao ataque e criou boas chances, principalmente pela esquerda, com Aldair, mas não conseguiu o empate. O Brusque teve a chance de ampliar em um contra-ataque, mas Giancarlo cabeceou na trave. Fim de jogo: Brusque 1, Camboriú 0.

Camboriú: Gabriel Zucki, Thoni, Lucas Montelares, Vitor Hugo, Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista, Hégon (Aldair); Marcelo Quilder (Luiz Renan) e Thiago Silva (Brasão).

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário