Com gol irregular, Cambura perde em Itajaí: 1×0

O Camboriú FC foi a Itajaí na manhã de sábado, dia 9, enfrentar o Barra em partida válida pela sétima rodada do returno da Série B 2017. Jogando no estádio Camilo Mussi, o Tricolor viu o adversário marcar com Jhonata, em jogada com falta clara no lateral Mano, e vencer por 1×0.

Com o resultado, a Cambura mantém os 27 pontos na classificação geral, momentaneamente na segunda colocação, e os 10 no returno. Ainda com muitas chances de classificação às semifinais, o Tricolor enfrenta o Fluminense na quarta-feira, dia 13, no Robertão. Na última no rodada, no domingo, dia 17, o Camboriú vai ao norte do estado enfrentar o Jaraguá.

O jogo

Sem os centroavantes Hyantony e Brasão, entregues ao departamento médico, Rodrigo Bandeira escalou o ataque com Padu e Klysman. Ao apito inicial, cada bola era disputa com muita vontade por ambas as equipes. Aos 11 minutos, em contra-ataque, Cassio cruzou, mas Klysman acabou pegando fraco na fnalização. Aos 14, Jessé tentou de falta, mas bateu pra fora. Aos 22, Paulo Roberto impediu o gol adversário com bela defeda. Aos 29, o lance capital. Em cruzamento da direita do ataque adversário, o atacante Jhonata empurrou o lateral direito Mano, que caiu na entrada da área. Apesar da falta clara, o árbitro mandou o jogo seguir. O atacante do Barra, sozinho, mandou para as redes: 1×0.

A segunda etapa teve pouca bola rolando. Com muitas faltas no meio campo e cera exagerada da equipe que atua em Itajaí, o Tricolor tentava criar e buscar o empate. Mesmo com as adversidades, a Cambura quase chegou ao empate aos 28 minutos, quando Padu cabeceou e ela passou raspando o gol adversário. Os 5 minutos de acréscimo foram ainda pouco perto do quanto o jogo parou no segundo tempo e, aos 50 minutos, soou o apito final: 1×0.

Camboriú: Paulo Roberto, Mano, Vitor Hugo, Alex Bruno (Guilherme), Willian Fernando (Darlem); Renato Junior (Jardiel), Jessé, Felipe Recife, Cassio; Padu e Klysman.

Foto: Beno Küster/CFC

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário