FCF adia início da Série B em uma semana

A Federação Catarinense de Futebol anunciou no fim da tarde desta quarta-feira, dia 30, o adiamento do início do Campeonato Catarinense – Série B 2018. Em razão das greves e paralisações dos caminhoneiros em todo o Brasil e atendendo a uma solicitação da Polícia Militar, que não poderia garantir policiamento na cinco partidas do final de semana, a FCF optou por aditar o início da competição em uma semana.

Desta maneira, toda a tabela da Segundona sofreu alterações. A Cambura, no entanto, seguirá fazendo o jogo de abertura da competição, agora no dia 9 de junho, sábado, às 15:30. O adversário será o Blumenau, no estádio do SESI, casa do adversário. O primeiro duelo do Tricolor em casa na Série B será na quarta-feira seguinte, dia 13. O adversário será o Marcílio Dias, às 20:00, no Robertão.

Em campo, a equipe comandada por Mauro Ovelha segue na preparação para a competição. O Tricolor vai a Palhoça nesta sexta-feira, dia 1º, para enfrentar o Figueirense no terceiro jogo-treino da pré-temporada.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário