Fut7: Cambura estreia com empate na Copa SC de Clubes de Camisa

O Camboriú Futebol Clube estreou no último sábado, dia 21, na 1ª Copa SC de Clubes de Camisa de Futebol 7. Jogando no campo do Trevo, em Florianópolis, a Cambura enfrentou o Brusque FC e empatou em 1×1, em partida válida pela primeira rodada do grupo A. Renan Matheus fez o gol tricolor, enquanto Valério marcou para o Brusque.

A Copa SC de Clubes de Camisa é uma iniciativa inédita da Federação de Futebol 7 de Santa Catarina. No grupo A, além de Cambura e Brusque, estão Avaí, Barra, Metropolitano e Inter de Lages. No grupo B estão Chapecoense, Figueirense, Juventus, Jaraguá, Joinville e Marcílio Dias. A próxima rodada da competição será realizada no dia 2 de Junho, em Tubarão, ainda com jogos a serem definidos. O campeão da 1ª Copa SC será conhecido apenas no dia 25 de Novembro, quando será disputada a fase final, em Balneário Camboriú.

Cambura classificada e 100% na Taça RIC

Na outra competição em disputa pela equipe de Fut7 do Camboriú FC na temporada, o Tricolor venceu todos os quatro jogos disputados até aqui. Na 3ª edição da Taça RIC LIF7 Série Ouro, a Cambura vem acumulando bons resultados. Até agora, a equipe do treinador Jeferson Ninho já venceu União F7 (4×2), Marcílio Dias (2×0), Carlos Renaux (2×1) e Conde Vila Verde (5×3). Com 12 pontos e 100% de aproveitamento, o Tricolor lidera o Grupo A e já está garantido na próxima fase da competição.

Foto: FF7SC

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário