Histórico: Cambura x Juventus

O Camboriú FC enfrenta o Juventus nesta quarta-feira, dia 30, em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense – Série B 2017. Desde sua fundação, em 2003, o Tricolor já enfrentou o Moleque Travesso em 13 partidas, e o retrospecto aponta vantagem para a Cambura.

No total, a Cambura soma, contra o Juventus, 5 vitórias, 7 empates e apenas uma derrota. São 21 gols feitos e 13 sofridos contra a equipe de Jaraguá do Sul. Jogando em Camboriú, local da partida de quarta, foram 6 partidas, com uma vitória da Cambura e uma dos visitantes, além de 4 empates. A Cambura marcou 7 gols e sofreu 6 enfrentado o adversário desta quarta no estádio Robertão. Um fato curioso dos duelos entre as duas equipes é que os cinco primeiros confrontos da história terminaram empatados, com a sequência sendo quebrada apenas no sexo duelo, em 2011, quando o Tricolor venceu fora de casa.

Cambura e Juventus se enfrentam quarta-feira, dia 30, às 20h no estádio Robertão. A Cambura precisa da vitória para seguir na disputa pelo returno e se manter na zona de classificação às semifinais.

Foto: Camboriú 2×0 Juventus, no Robertão, pela Série B 2015.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário