Histórico: Cambura x Operário

O Camboriú FC enfrenta o Operário neste sábado, dia 16, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense – Série B 2017. Desde sua fundação, em 2003, o Tricolor já enfrentou o alvinegro em 7 partidas, e o retrospecto aponta vantagem para o adversário.

No total, a Cambura soma, contra o Operário, 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. São 9 gols feitos e 16 sofridos contra a equipe do norte. Jogando em Camboriú, local da partida de domingo, foram 3 partidas, com 2 vitórias do Camboriú e 1 do Operário. A Cambura marcou 7 gols e sofreu 4 enfrentado o adversário deste domingo no estádio Robertão. Um detalhe nos confrontos é que a diferença no saldo de gols geral – 7 a favor do Operário – foi construída em uma só partida, em 2005, quando a equipe do norte bateu a então Camboriuense por 7×0, em Mafra.

Cambura e Operário se enfrentam sábado, dia 12, às 16h no estádio Robertão. A Cambura precisa da vitória para largar bem na disputa pelo returno e continuar entre os líderes na classificação geral.

Foto: Último confronto entre Camboriú x Operário no Robertão. Vitória Tricolor por 4×1, em 2015, com três de Brasão.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário