Jogo das Estrelas: Neymar, Ganso, Damião e outros craques em Camboriú


Estádio Robertão ficou pequeno na partida solidária organizada por Diego Tardelli 

Arquibancadas lotadas e uma constelação de craques marcaram o Jogo das Estrelas no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira à noite. A vitória foi do time dos Amigos do Tardelli, por 8 a 7, em cima da equipe Amigos de Camboriú.

Apesar da expectativa pela presença de Lionel Messi e Ronaldinho Gaúcho não ter se confirmado, os ídolos Leandro Damião, do Internacional, e os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso fizeram a alegria da torcida.

— Tiro férias em qualquer lugar, mas gosto de vir para Santa Catarina — disse Neymar, que causou furor ao chegar ao estádio, pouco antes do jogo.

A bola rolou com mais de uma hora de atraso. O jogo ocorreu em ritmo de confraternização, mas teve grandes jogadas em campo, como um voleio de Ganso em direção ao gol, ainda no primeiro tempo, e os dois gols de Diego Tardelli, o organizador da partida. Cada toque dos craques foi marcado pelos gritos histéricos dos fãs.

O vermelho era maioria na multicolorida plateia, com camisas de equipes de todo o Brasil. Eram flamenguistas lado a lado com vascaínos e são-paulinos dividindo espaço com corintianos e palmeirenses. A torcida do Camboriú, que acaba de conquistar vaga na primeira divisão do Catarinense 2012, também se fez presente.

O jogo, que teve ingressos trocados por alimentos não perecíveis, deverá ainda trazer conforto a entidades carentes de Camboriú.

— O que vale é estarmos aqui para ajudar — disse Leandro Damião.

Fonte: ClicRBS