Juninho Aguiar traz experiência para o meio campo

Os reforços não param de chegar e o elenco do Camboriú FC vai ficando cada vez mais completo para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense 2017. Na tarde desta quarta, dia 7, o Tricolor oficializou a contratação de mais um atleta que terá papel importante no grupo comandado pelo treinador Rodrigo Cascca. Trata-se de Juninho Aguiar, meio campista.

Laércio José Aguiar Cavalheiro Júnior, ou simplesmente Juninho Aguiar, tem 29 anos e é natural de Corumbá-MS. O atleta atua no meio campo e tem como uma de suas principais características a precisão na bola parada. Juninho começou a carreira profissional no Corumbaense, equipe de sua cidade natal. Depois, passou por Paraná, Caxias, Botafogo-SP, Rio Verde, entre outros. Fora do Brasil, atuou pelo Destroyers, da Bolívia, e Al-Riyadh, da Arábia Saudita. Em 2017, retornou ao Corumbaense para ajudar a levar o clube a conquista o campeonato estadual da primeira divisão após 33 anos de fila.

Juninho Aguiar é o 21º reforço apresentado, sendo o sexto acima do limite de idade de 23 anos. Na Série B 2017, cada clube poderá relacionar apenas cinco jogadores acima desta idade por partida. O Camboriú FC estreia na Segundona no dia 2 de julho, quando enfrenta o Operário de Mafra, em Itaiópolis.

Confira quem são os nomes confirmados no elenco:

Goleiros: Fabricio Morales, Paulo Roberto e Lucas Matão;

Laterais: Leo Costa, Ruhan e Cleiton;

Zagueiros: Junior Maceió, Alex Bruno e Guilherme;

Volantes: Benhur, Renato Junior e Felipe Recife;

Meias: Juninho Aguiar, William, Luan e Gustavo Moreira;

Atacantes: Jean Carlos, Klysman, Mateus, Itallo e Brasão.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário