Junior Maceió e Itallo: reforços na zaga e no ataque

O Camboriú Futebol Clube apresentou, no início da tarde desta sexta-feira, dia 2, mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O zagueiro Junior Maceió e o atacante Itallo se integraram ao grupo comandado por Rodrigo Cascca e já iniciaram a preparação para a disputa da Segundona.

Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, o Junior Maceió, é zagueiro e tem 30 anos. Ele é o quarto atleta oficializado dentre aqueles com idade acima do limite de 23 anos. Na Série B 2017, cada equipe só pode relacionar cinco jogadores nascidos em anos anteriores a 1993 por partida. Junior Maceió começou a carreira no CSA de Alagoas e acumula passagens por vários clubes do nordeste. No sul, trabalhou com o técnico Rodrigo Cascca no Toledo. Seu último clube foi o Coruripe, também de seu estado natal.

Já Itallo Gomes Mazzardo tem 23 anos e é atacante. Itallo é natural de Redenção, no Pará, e começou a carreira profissional no Anápolis-GO. O jogador teve boa passagem no Vila Nova, também de Goiás. Seu último clube foi o Rio de Branco de Americana, de São Paulo.

Com a confirmação dos nomes de Junior Maceió e Ítalo, a Cambura chega a 16 atletas oficializados para a disputa da Série B. Até a próxima semana, pelo menos mais três nomes devem ser apresentados no estádio Robertão. O Tricolor estreia no dia 2 de julho, fora de casa, quando enfrenta o Operário de Mafra em Itaiópolis.

Confira os nomes já confirmados no elenco tricolor para 2017:

Goleiros: Fabricio Morales, Paulo Roberto e Lucas Matão;

Zagueiros: Alex Bruno e Junior Maceió;

Laterais: Cleiton, Leo Costa e Ruhan;

Volantes: Benhur e Felipe Recife;

Meias: William, Luan e Gustavo Moreira;

Atacantes: Itallo, Jean Carlos e Mateus.

Junior Maceió, Zagueiro

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Itallo, Atacante

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário