Mais reforços: Guilherme defende, Klysman ataca

Mesmo com o tempo instável e as chuvas constantes na região, o Camboriú FC segue se preparando para a Série B do Campeonato Catarinense. E o Tricolor apresentou mais dois reforços para a disputa da Segundona na tarde desta segunda, dia 5. O zagueiro Guilherme e o atacante Klysman chegaram à cidade no final de semana e já foram integrados ao grupo que faz a pré-temporada com o treinador Rodrigo Cascca.

Guilherme Mendes da Silva, natural de Queimadas-PB, tem 23 anos e é zagueiro. O jogador começou a carreira no Queimadense, da Paraíba, e tem passagens por Treze-PB, Caldas Novas-MG e Toledo-PR, seu último clube. Já Klysman Henrique Sousa da Silva tem 21 anos, é natural de Brasília e atua como atacante. O atleta tem passagens pelo Sheriff, da Moldávia, e seu último clube foi o Santa Cruz, de Natal-RN.

O Tricolor faria um jogo-treino contra o Brusque nesta terça, dia 6, no CT do adversário, mas a condição das chuvas fez as equipes cancelarem a atividade. Cerca de quatro reforços ainda são esperados para completar o elenco que estreia na Série B no dia 2 de julho, contra o Operário de Mafra, em Itaiópolis. Confira os nomes já apresentados:

Goleiros: Fabricio Morales, Paulo Roberto e Lucas Matão;

Laterais: Leo Costa, Ruhan e Cleiton;

Zagueiros: Junior Maceió, Alex Bruno e Guilherme;

Volantes: Benhur e Felipe Recife;

Meias: William, Luan e Gustavo Moreira;

Atacantes: Jean Carlos, Klysman, Mateus e Itallo.

Guilherme, Zagueiro

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Klysman, Atacante

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário