Prefeitos e vices de Camboriú e BC homenageados no Robertão

Antes da partida contra o Hercílio Luz neste domingo, dia 24, pelas semifinais do Catarinense Série B 2017, os prefeitos e vice-prefeitos de Camboriú e Balneário Camboriú foram homenageados no gramado do estádio Robertão. Fabricio Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto, vice-prefeito, e Ramon Jacob, vice-prefeito de Camboriú, estiveram presentes na Baixada para receberem as homenagens. O prefeito de Camboriú, Élcio Kunhen, foi representado pelo Secretário de Planejamento da cidade, Claudinei Loos.

As homenagens foram entregues das mãos da diretoria do Camboriú FC, como forma de agradecimento pelo apoio em 2017 e pelo fortalecimento da campanha “O time de todas as Camboriús”, que visa fortalecer a marca Camboriú Futebol Clube como representante das duas cidades no âmbito esportivo.

Tanto Fabricio e Carlos Humberto quanto Élcio e Ramon apoiam a iniciativa e veste o verde e laranja junto com o azul e branco, tornando cada dia mais forte o projeto do Tricolor de se tornar uma das potências no futebol de Santa Catarina.

Presidente Renato Cruz e o secretário Claudinei Loos, representando o prefeito Élcio Kuhnen. Foto: Beno Küster/CFC

Vice-presidente José Henrique Coppi e o vice-prefeito de Camboriú, Ramon Jacob. Foto: Beno Küster/CFC

Diretor Arlindo Cruz e vice-prefeito de Balneário, Carlos Humberto. Foto: Beno Küster/CFC

Presidente Renato Cruz e Prefeito de Balneário, Fabrício Oliveira. Foto: Beno Küster/CFC

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário