Real Futsal/Camboriú FC é campeão estadual sub-9

O mês de Dezembro começou com bola na rede, sorriso no rosto e taça na mão para a Cambura no futsal. Jogando em Balneário Camboriú neste final de semana, a equipe de futsal sub-9 do Real Futsal/Camboriú FC conquistou o título estadual da categoria. As partidas decisivas foram realizadas no Ginásio Hamilton Linhares, na Barra, e o Real/Cambura levantou a taça ao conquistar seis dos nove pontos possíves no final de semana.

No quadrangular decisivo da competição, os meninos do Real/Cambura venceram, no turno, a Apama/Blumenau por 4×0, o Marista de Chapecó por 6×4 e a Aduc/Itajaí pelo mesmo placar. Já neste final de semana, em Balneário, vitórias sobre a Apama por 2×1 e Aduc por 4×3. Nem a derrota para o Marista por 3×2 foi capaz de estragar a festa do título, que começou já na quadra do Hamilton Linhares.

O título estadual sub-9 do Real/Camboriú é incontestável. Na competição, que começou no dia 12 de maio e teve cinco fases ao total, os garotos enfrentaram 16 equipes. Foram 27 jogos, com incríveis 24 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas. No total, a equipe anotou 114 gols e sofreu apenas 43, tendo a melhor defesa da competição.

O Camboriú FC parabeniza os atletas e a comissão técnica do Real Futsal pelo título e agradece pela parceria durante todo o ano de 2017. É CAMPEÃO!!!

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário