7 de junho de 2017

Reforços: Brasão e Renato Junior vestem a camisa tricolor

A terça-feira, dia 6, foi movimentada no estádio Robertão. O Camboriú FC oficializou a contratação de mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Um deles é muito conhecido do torcedor da Cambura, e o outro vestirá pela primeira vez a camisa tricolor. O atacante Brasão e o volante Renato Júnior se juntaram ao grupo comandado por Rodrigo Cascca e já participaram dos treinamentos desta terça.

Ivan Fiel da Silva, o Brasão, tem 35 anos e é o maior artilheiro da história do Camboriú FC em jogos oficiais, com 17 gols. Ele chega para sua quarta passagem no clube e vai buscar, na Cambura, seu segundo acesso à Série A. Brasão foi peça fundamental na conquista do acesso à elite em 2015. Além do Tricolor, ele também já vestiu a camisa de clubes como Santa Cruz, Atlético-GO, Atlético-PR, Fluminense de Feira de Santana e Treze-PB. Em Santa Catarina, defendeu Inter de Lages e Tubarão, onde também conquistou acessos. Seu último clube foi o Pelotas, do Rio Grande do Sul.

Já Renato da Silva Junior, o Renato Junior, é volante e tem 22 anos. O jogador é natural de São João Batista-SC e fez toda sua base no Avaí. Ele chega por empréstimo do clube da capital após ter atuado pelo Leão no Campeonato Catarinense.  Em 2016, Renato Junior disputou a Série B do Catarinense pelo Hercílio Luz, de Tubarão.

Com a confirmação de mais esses dois nomes, o Tricolor já tem 20 atletas confirmados no elenco profissional que buscará voltar à elite. A Cambura estreia na Série B no dia 2 de julho, quando enfrenta o Operário de Mafra, em Itaiópolis.

Confira quem são os nomes confirmados no elenco:

Goleiros: Fabricio Morales, Paulo Roberto e Lucas Matão;

Laterais: Leo Costa, Ruhan e Cleiton;

Zagueiros: Junior Maceió, Alex Bruno e Guilherme;

Volantes: Benhur, Renato Junior e Felipe Recife;

Meias: William, Luan e Gustavo Moreira;

Atacantes: Jean Carlos, Klysman, Mateus, Itallo e Brasão.

Brasão, Atacante

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Renato Junior, Volante