Reforços! Conheça Mano e Igor Candiota

O Camboriú FC faz nesta quarta-feira, dia 19, mais um jogo importante pela Série B do Catarinense 2017. O Tricolor vai a Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus no estádio João Marcatto. Porém, mesmo com a competição em andamento, a Cambura segue se reforçando para buscar o acesso à elite do futebol estadual. Na tarde desta terça, dia 18, mais dois atletas foram apresentados no estádio Robertão.

O primeiro reforço é Igor da Silva Candiota, o Igor. O zagueiro natural de Pelotas tem 20 anos, tem contrato com o Joinville EC e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Metropolitano. Igor também tem passagens pela equipe sub-20 do Flamengo-RJ.

Já Welliton Felipe Nunes, o Mano, é lateral direito e também tem 20 anos. Ele chega por empréstimo do Lajeadense-RS, onde disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2017, sendo um dos destaques da equipe na reta final da competição.

A diretoria Tricolor deve oficializar a contratação de mais dois atletas ainda esta semana. Ambos já estão apalavrados com o clube e chegarão a Camboriú nos próximos dias. A Cambura é a quarta colocada na Série B, com 7 pontos, e pode até assumir a liderança dependendo de uma combinação de resultados na quinta rodada, nesta quarta.

Igor Candiota, Zagueiro

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Mano, Lateral Direito

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário