Sub-17: Tricolor goleia e fica perto da classificação

A equipe sub-17 do Camboriú Futebol Clube recebeu o Blumenau EC na manhã deste domingo, dia 22, no Robertão, e deu mais um passo rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense Série B 2018 da categoria. Mesmo sob um forte calor, o Tricolor venceu por 5×0, com gols de Anselmo, duas vezes, Gabriel Bernardi, duas vezes, e Paulista.

Com o resultado, a Cambura chegou aos 14 pontos em 7 jogos na competição, e subiu para a vice-liderança no estadual, atrás apenas do Barroso, justamente o único time que venceu o Tricolor no campeonato. O Camboriú folga na próxima rodada e volta a campo no dia 5 de maio, quando visita o Marcílio Dias, em Itajaí. Dependendo de uma combinação de resultados, a Cambura poderá até mesmo entrar em campo já classificada para as semifinais na última rodada, contra o Marinheiro.

A classificação para as semifinais na categoria sub-17 é inédita no estadual. O Tricolor, porém, busca voltar à rotina de títulos na base. Na categoria sub-20, o Camboriú é hexa-campeão catarinense da Série B, com títulos conquistados em 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2011.

O jogo

A goleada começou a ser construída aos 8 minutos do primeiro tempo. Lucas cruzou e Anselmo empurrou para as redes. Na segunda etapa, aos 19 minutos, Paulista arriscou de fora da área e ampliou. Aos 28, Gabriel Bernardi aproveitou rebote na área e fez o terceiro.

O quarto veio de pênalti, aos 35. O goleiro do Blumenau chegou a fazer a defesa, mas o árbitro mandou repetir a cobrança pois o camisa 1 havia se adiantado. Na segunda cobrança, Anselmo não deu chances ao adversário. Para fechar a goleada, Gabriel Bernardi fez seu segundo gol no jogo, aos 41.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário