Tricolor domina, mas só empata no oeste

O Camboriú FC foi até o oeste do estado na noite desta quarta-feira, dia 1º, enfrentar o Concórdia em partida válida pela sexta rodada da Série B 2015. Mesmo jogando no estádio Domingos Machado de Lima, casa do adversário, o Tricolor dominou as ações do jogo durante boa parte dos 90 minutos. A Cambura saiu na frente, com Bruno Andrade, e teve chances de matar a partida, mas viu os donos da casa empatarem o duelo em 1×1.

Com o resultado, o Camboriú soma nove pontos na classificação e ocupa agora a quarta colocação na Série B. No domingo, dia 5, o Tricolor recebe no Robertão o líder da competição, o Atlético Tubarão, que soma 13 pontos até aqui. A partida terá início às 15h.

O jogo

O Tricolor começou a partida em cima do adversário. Logo aos 2 minutos, Leo Franco cobrou escanteio, Gustavo desviou e Bruno Andrade apareceu, no meio da área, para completar para as redes e abrir o placar. A Cambura teve pelo menos mais duas chances claras de gol antes dos 26 minutos, quando o Concórdia, em um lance de ataque isolado, chegou ao gol de empate. Ainda na primeira etapa, aos 32 minutos, Gustavo cabeceou firme e a zaga salvou em cima da linha. Os jogadores da Cambura pediram o gol, alegando que a bola ultrapassou a marca, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

O panorama do jogo pouco mudou na segunda etapa. Após as entradas de Cadu e Tremonti, que estreou, o Tricolor seguiu tomando as iniciativas na partida. Aos 8 minutos, Marcelo Quilder recebeu cruzamento e cabeceou firme, sem chances para o goleiro. A bola, no entanto, caprichosamente beijou a trave. O último lance de perigo da partida foi do Concórdia, mas a zaga da Cambura afastou o perigo e evitou que o pior acontecesse. Fim de jogo: Concórdia 1, Camboriú 1.

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Gustavo, Leando Silva (André Luiz); Duda, Sidnei, Leo Franco e Marcelo Quilder (Tremonti); Maranhão (Cadu) e Bruno Andrade.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário