13 de agosto de 2015

Tricolor empata e depende só de si para subir

Se não foi o resultado esperado, ao menos o Camboriú FC segue dependendo apenas de suas forças para voltar à elite do futebol catarinense. Na noite desta quarta, dia 12, o Tricolor foi a Tubarão enfrentar o Hercílio Luz, no estádio Anibal Torres da Costa, e não saiu do 0x0. A partida completou a penúltima rodada da Série B 2015 e a Cambura teve um gol anulado nos minutos finais de jogo.

Com o resultado, o Tricolor soma 33 pontos na classificação, um a menos do que o novo líder, Brusque. Em terceiro lugar está o Atlético Tubarão. A Cambura e o time do sul têm o mesmo número de pontos (33) e vitórias (9), mas o Camboriú leva vantagem no saldo de gols (18×15) e, por isso, depende só de si para conquistar o acesso. Na última rodada, os três jogos que decidem a competição serão realizados na segunda-feira, dia 17, às 20h30min. O Tricolor recebe o Porto, o Tubarão recebe o Operário de Mafra e o Brusque recebe o Juventus de Seara.

O jogo

A partida em Tubarão teve poucas chances de gol. Em todo o primeiro tempo, o Tricolor teve apenas uma chance clara. Aos 38, Brasão bateu firme e obrigou o goleiro Diego a fazer boa defesa. A bola ainda bateu no travessão antes de sair em escanteio.

A Cambura voltou com Tremonti no lugar de Sorbara. O ritmo da partida aumentou um pouco, mas não o suficiente para que grandes chances fossem criadas. Quando o 0x0 já parecia certo, aos 38, a Cambura chegou ao gol. Após cobrança de escanteio, o zagueiro hercilista se atrapalhou e acabou mandando a bola para as redes. O árbitro Willian Machado Steffen, no entanto, viu falta no lance e anulou o gol tricolor. Fim de jogo: Hercílio Luz 0, Camboriú 0. Ficou tudo para segunda-feira.

Camboriú: Eder, Thoni, Milanez, Lucas, Leandro Silva; Duda, Jessé (Leo Santos), Sorbara (Tremonti), Michel; Bruno Andrade (Maranhão) e Brasão. Téc.: Rony Aguilar.