Tricolor ganha pontos e folga com saída do BEC

O Camboriú Futebol Clube terá 12 dias para se preparar para o returno da Série B do Catarinense. Melhor que isso, fará sua intertemporada com mais seis pontos garantidos na classificação da Segundona. Isto porque na tarde desta quinta-feira, dia 9, durante a transmissão do sorteio das escalas de arbitragem para a nona rodada da competição, a Federação Catarinense de Futebol anunciou a saída do Blumenau da Série B por problemas financeiros.

O BEC seria o próximo adversário da Cambura nas duas próximas rodadas: dia 12, no Robertão, e dia 19, na casa do adversário. Agora, o próximo jogo do Tricolor será apenas no dia 22, quarta-feira, às 20 horas contra o Operário de Mafra, no Robertão.

Com relação à classificação, a FCF computou, por enquanto, apenas os pontos da partida deste domingo, vencida então pelo Camboriú por 3×0 (W.O). Assim, o Tricolor soma agora 13 pontos na Segundona e ocupa a quarta colocação, dois pontos atrás do Juventus Jaraguá, primeiro time na zona de classificação para a elite.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário