6 de agosto de 2015

Tricolor vence fora e mantém liderança: 2×0

Mais um passo rumo ao objetivo. Esse era o espírito da delegação do Camboriú FC após a partida desta quarta-feira, dia 5, contra o Juventus em Jaraguá do Sul. Jogando no estádio João Marcatto, o Tricolor venceu por 2×0 o duelo válido pela sexta rodada do returno da Série B 2015. Bruno Andrade e Jessé marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 29 pontos na competição e segue na liderança. A Cambura ainda tem três jogos por fazer na Série B. O próximo deles será domingo, dia 9, às 15h, em casa contra o Juventus de Seara. Para esta partida, a diretoria anunciou uma promoção de ingressos. No Dia dos Pais, o filho que levar o pai ao Robertão não pagará ingresso.

O jogo

Sabendo da importância da vitória, o Camboriú começou o jogo indo ao ataque. E não demorou para que as redes do Juventus balançassem. Aos 15 minutos, Leandro Silva cruzou e Bruno Andrade, de cabeça, acertou o ângulo do goleiro Paulo Sérgio: 1×0 Cambura. Os donos da casa responderam aos 24, em cobrança de falta da entrada da área. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro Danrley saltou no ângulo para evitar o empate. No último lance da primeira etapa, o Tricolor teve a chance de ampliar, mas Brasão errou a finalização após contra-ataque.

A Cambura voltou para a segunda etapa com Sorbara no lugar de Leo Franco. Antes dos oito minutos, o Tricolor já havia criado duas boas chances em contra-ataques, com Brasão e Bruno Andrade. O Juventus, porém, passou a dominar as ações ofensivas e assustar a meta tricolor. Mas a vitória foi sacramentada aos 29 minutos. Após linda trama no ataque, Brasão serviu Jessé dentro da área. Da marca do pênalti, o volante driblou o zagueiro adversário e bateu firme, sem chances para Paulo Sérgio. Depois disso, foi tocar a bola e esperar o tempo passar. Fim de jogo: Juventus 0, Camboriú 2.

Camboriú: Danrley, Thoni, Milanez, Lucas, Leandro Silva (Paulo Meneses); Duda, Jessé, Michel, Leo Franco (Sorbara); Bruno Andrade e Brasão (Alessandro Lopes). Téc.: Rony Aguilar.