Vitor Hugo, Igor e Eduardinho chegam ao clube

O Camboriú FC oficializou na manhã desta terça-feira, dia 25, a contratação de mais três atletas para a sequência do Campeonato Catarinense – Série B 2017. O zagueiro Vitor Hugo, que retorna ao clube, o atacante Eduardinho e o goleiro Igor Koehler chegam para reforçar o elenco que busca levar o Tricolor de volta à elite do futebol estadual.

Vitor Hugo Gonçalves, o Vitor Hugo, tem 29 anos e chega para sua segunda passagem no clube. Ele defendeu as cores da Cambura no Catarinense da Série A 2016. Em Santa Catarina, Vitor Hugo já conquistou acessos por Imbituba, Inter de Lages e Atlético Tubarão, além de ter defendido também outros clubes como o Atlético Ibirama e o Treze-PB. Em 2017, o atleta disputou o Campeonato Brasiliense pelo Real.

Já o atacante Eduardo dos Santos, o Eduardinho, tem 25 anos e é natural de São Paulo-SP. Ele começou a carreira no Toledo e, no Paraná, também já vestiu as cores do J. Malucelli, Cascavel, Foz do Iguaçu, União Beltrão e Cianorte, clube com o qual ainda tem contrato. Seu último clube foi o Brusque, onde disputou a Série D do Brasileirão.

O terceiro reforço chega para impedir os gols adversários. Igor Koehler, de 20 anos, é natural de Gaspar-SC e vem por empréstimo do Metropolitano. No clube blumenauense, Igor começou a carreira nas categorias de base. Este ano, foi o titular da boa campanha do Metrô na Série D do Campeonato Brasileiro, sendo peça importante na equipe.

Segundo o departamento de registros da Cambura, a tendência é que os três atletas já estejam regularizados para o jogo deste domingo, dia 30. O Tricolor enfrenta o Barra, às 10h30min, no Robertão, em partida válida pela sétima rodada da Série B.

Vitor Hugo, Zagueiro

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Eduardinho, Atacante

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Igor Koehler, Goleiro

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário