William e Jean Carlos reforçam o ataque Tricolor

Segue a semana cheia de apresentações na Cambura. Na manhã desta terça-feira, dia 30, o Camboriú FC oficializou a contratação de mais dois atletas para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense 2017. E o foco da terça-feira foi o ataque. O meia William e o atacante Jean Carlos, que já treinavam com o grupo, foram apresentados oficialmente como atletas do Tricolor.

Jean Carlos Palmeira tem 22 anos e vem do Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. Jean Carlos é atacante, natural de Itaí-SP, e começou a carreira na base do Ituano-SP. Também atuou no Atlético Itajaí e no Cianorte, no Paraná.

Já William Salvaterra Oliveira, o William, é meia e tem 23 anos. Formado na base do Cruzeiro-MG, o jogador também tem passagens pelo Mogi Mirim-SP. Seu último clube foi o Corumbaense, do Mato Grosso do Sul, onde conquistou o Campeonato Estadual da Primeira Divisão em 2017.

Apesar da chuva sem trégua que cai na região, o Camboriú segue na preparação para a Série B. Outros atletas serão apresentados ainda essa semana, deixando o grupo praticamente completo para a disputa da Segundona. A Cambura estreia fora de casa, no dia 2 de julho, contra o Operário de Mafra.

Jean Carlos, Atacante

 

 

 

 

 

 

 

 

.

William, Meia

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário