16 de janeiro de 2012

Gesiel Zucki chega e já treina com o grupo

Volante retorna ao Camboriú após ser campeão em 2008

O Camboriú FC tem mais um reforço para a disputa do Campeonato Catarinense. O volante Gesiel Zucki, de 20 anos e que já atuou pelo clube em 2008, chega para ser mais uma opção para o técnico Eduardo Clara no meio de campo. Gesiel vem por empréstimo do Olímpia-SP, tem contrato com o Tricolor até o fim do estadual e já treinou com o elenco na tarde de hoje, dia 16.

Em seu primeiro treinamento, o volante destacou a alegria de poder voltar a atuar pelo time de sua cidade, já que ele é natural de Camboriú. Zucki também disse que deve estar pronto para estrear em duas semanas e lembrou que, no Catarinense, vai enfrentar o irmão, o goleiro Gabriel Zucki, que foi campeão da Divisão Especial pela Cambura e agora defende o Atlético de Ibirama. Confira, ainda hoje, o vídeo da chegada do jogador na primeira edição do “Dia-a-dia Tricolor”.

Gesiel já foi campeão pelo Camboriú quando, em 2008, conquistou o Catarinense Júnior da Divisão Especial. O Tricolor encara o Figueirense, amanhã, às 17h, no CFT Cambirella, em Palhoça, no último jogo-treino antes da estreia no Catarinão.

Ficha:

Nome: Gesiel Hercílio Zucki

Apelido: Gesiel

Idade: 20 anos (11/06/1991)

Último Clube: Olímpia-SP

Tags