30 de janeiro de 2012

Tricolor perde com gol nos acréscimos no Oeste

Jogadores comemoram gol de Geninho

Chapecoense marcou aos 47 da etapa final

O Camboriú foi a Chapecó neste domingo, dia 29, para enfrentar a atual campeã estadual, Chapecoense, e fez sua terceira boa partida em três jogos na elite estadual. No entanto, o Tricolor acabou castigado nos acréscimos, quando tomou um gol aos 47 minutos da etapa final e foi derrotado por 2×1.

Os donos da casa abriram o placar aos 16 minutos em cabeçada de Fabiano. O Tricolor, porém, foi para cima e empatou a partida na Arena Condá aos 25. Paulo Ricardo cruzou e Geninho marcou, também de cabeça. Quando parecia que o resultado já estava definido, o castigo. Aos 47, após cobrança de escanteio, Fabiano fez seu segundo gol no jogo e decretou a vitória dos donos da casa: 2×1.

Com o resultado, a Cambura agora ocupa a sétima colocação no estadual, com 3 pontos. A próxima partida tricolor será nesta quarta-feira, dia 1, quando o Camboriú recebe o Criciúma, no Robertão, às 19h30min.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo, Kau, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon (Douglas Maia), Mendes, Geninho; Maílson (Douglas) e João Paulo (Almir). Téc.: Eduardo Clara.

Tags