25 de janeiro de 2012

Tricolor perde na estreia em casa

Equipe teve chances, mas perdeu por 1×0

O Camboriú entrou em campo diante de sua torcida na noite desta quarta-feira, dia 25, para enfrentar o Metropolitano em partida válida pela segunda rodada do Catarinense 2012. Em um Robertão que recebeu um ótimo público, o Tricolor criou várias chances de gol, mas acabou derrotado por 1×0. Andrei marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo, em um chute de longa distância.

O Tricolor passou toda a etapa final buscando o empate. Várias chances foram criadas, mas a bola não balançou as redes adversárias. O time do Camboriú reclamou muito com a arbitragem durante o segundo tempo porque os jogadores do Metropolitano estiveram por muitas vezes gastando tempo caídos no gramado.

Com o resultado, o Camboriú é o quarto colocado no estadual, com três pontos, juntamente com Brusque e Metropolitano. O Tricolor volta a campo no domingo, dia 29, quando enfrenta a Chapecoense na casa do adversário.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo, Kau, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon (Douglas), Mendes (Lucas), Geninho; Maílson e João Paulo. Téc.: Eduardo Clara.

Tags