21 de fevereiro de 2012

Mais dois reforços se juntam ao elenco

Zagueiro William Santos e atacante Somália já fazem parte do grupo

O Camboriú FC voltou aos trabalhos após a parada de carnaval com novidades no elenco. O atacante Somália e o zagueiro Willian Santos chegaram, já treinaram com o grupo e são opções no Tricolor para a sequência do Campeonato Catarinense.

O atacante Lucas Silvestre Pereira Sampaio, o Somália, tem 21 anos e chegou a fazer parte do elenco do Camboriú em 2011, mas deixou o clube com problemas em sua documentação. Agora, chega para ser mais uma opção para o ataque depois de passar pelo Fluminense de Feira de Santana, na Bahia.

Já William Vinícius dos Santos, o Willian Santos, de 24 anos, começou sua carreira no Rio Branco de Americana, em São Paulo, e chega após temporada na Europa, onde defendeu o Oliveirense, de Portugal. O jogador ainda teve um rápida passagem pelo Santa Cruz, do Rio Grande do Sul.

Os dois atletas estarão à disposição do treinador Eduardo Clara para o duelo contra o Figueirense, no domingo, dia 26. Nesta quarta-feira, dia 22, a diretoria espera formalizar a contratação de mais um atacante para a disputa do estadual.

Nome: Lucas Silvestre Pereira Sampaio

Apelido: Somália

Idade: 22 anos (16/04/1989)

.

Nome: William Vinícius dos Santos

Apelido: William Santos

Idade: 24 anos (17/07/1987)

Tags