2 de fevereiro de 2012

Rafael Morcego é apresentado à torcida

Morcego fala com a torcida Tricolor

Lutador de MMA, agora Tricolor, esteve no Robertão

A noite de quarta-feira não foi só de futebol no estádio Robertão, em Camboriú. No intervalo da partida entre Camboriú e Criciúma, o lutador de MMA Rafael Morcego, de 26 anos, foi apresentado como novo reforço do clube para a temporada. Morcego falou com a torcida e a imprensa e disse estar muito feliz com a parceria. “O futebol é o esporte mais popular do Brasil e o MMA vem crescendo muito. Creio que esse ano pode ser muito bom para mim e para o time”, afirmou.

Perguntado sobre se há espaço para o futebol em seu coração de lutador, Morcego disse: “Já joguei futebol no Moleque Bom de Bola, gosto bastante, mas me adaptei mais às artes marciais. Hoje sou lutador profissional, mas é claro que vou torcer muito pelo time”.

A estreia de Morcego vestindo as cores do Camboriú será no próximo sábado, dia 11, quandro ele entra no octógono em Camboriú, no Ginásio Irineu Bornhausen, para disputar o cinturão da categoria peso-galo (até 61,5 kg) no Nitrix Champion Fight, um dos maiores eventos de MMA do sul do país. Eô, Eô, o Morcego é Tricolor!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=f59omp58sCk]

Tags