2 de fevereiro de 2012

Tricolor perde e segue em sétimo

Thiago Henrique estreou pelo Tricolor - Foto: Marcos Porto/RBS

Time voltou a jogar bem, mas perdeu por 2×1

O Camboriú recebeu o Criciúma no Robertão na noite desta quarta-feira, dia 1º, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O Tricolor dominou o adversário durante toda a partida, mas não converteu suas chances em gol. Os visitantes, por sua vez, marcaram em duas oportunidades com Zé Carlos e garantiram a vitória. Um bom público foi ao estádio para ver a vitória da equipe do sul por 2×1. Geninho marcou para o Camboriú.

Com o resultado, a Cambura segue na sétima colocação do estadual com três pontos conquistados. O Tricolor volta a campo neste sábado, dia 4, quando vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, na Ressacada, às 19h30min.

O jogo

O Tricolor começou a partida partindo para cima do Criciúma e criando muitas chances, principalmente na bola parada com Geninho e Rodolfo. Aos 40 da primeira etapa, o lateral esquerdo quase surpreendeu o goleiro adversário, que precisou fazer uma bela defesa para evitar o gol do Camboriú.

O cenário não foi modificado na segunda etapa. Com a entrada de Almir, o Camboriú ganhou em velocidade e continuou assustando. Após perder mais algumas chances, no entanto, veio o castigo. Aos 17 minutos, após escanteio, Zé Carlos marcou para os donos da casa. O Tricolor seguiu tentando o gol, mas, aos 36, Zé Carlos anotou mais um para os visitantes.

Quando tudo parecia definido, o Camboriú teve um pênalti a seu favor. Almir foi derrubado na área e, aos 46, Geninho descontou. Antes do fim da partida, o Tricolor ainda chegou com perigo e colocou uma bola na trave. Na última chance do jogo, João Paulo parou no goleiro adversário. Fim de partida, Camboriú 1×2 Criciúma.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo, Neris, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Mendes, Ramon (Douglas), Geninho; Thiago Henrique (Almir) e João Paulo. Téc.: Eduardo Clara.

Tags