4 de março de 2012

Camboriú perde e segue em oitavo

Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS

Tricolor foi derrotado por 2×0 em Blumenau

O Camboriú FC foi a Blumenau na tarde deste domingo, dia 4, para enfrentar o Metropolitano em partida válida pela segunda rodada do returno do Catarinense 2012. Jogando no SESI, o Tricolor perdeu por 2×0 para os donos da casa. Com o resultado, a Cambura ocupa a oitava colocação no returno, ainda sem pontuar, e a mesma posição na classificação geral, com nove pontos.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe a Chapecoense, no Robertão. A partida será realizada no domingo, dia 11, às 16 horas.

O jogo

Desfalcado dos volantes Willian Feijó e Mendes e do meia Geninho, o Camboriú foi escalado pelo treinador interino Eduardo Guerra de maneira bastante modificada. O volante João Andrade saiu jogando como titular e Thiago Henrique voltou à equipe após ficar fora do jogo contra o Joinville por conta de uma virose. Na primeira etapa, as duas equipes cadenciaram o jogo, muito por conta do calor. O Camboriú teve uma chance perigosa em uma finalização de Paulo Ricardo, para fora.

No segundo tempo, o jogo seguia o mesmo ritmo da primeira etapa. O Tricolor criou boa chance com Ramon, que obrigou o goleiro Flávio e fazer grande defesa. Aos 18 minutos, no entanto, Maurinho roubou bola e abriu o placar para os donos da casa. O Camboriú até tentou reagir, mas acabou tomando o segundo gol, do mesmo Maurinho, aos 44 minutos. Fim de jogo, Metropolitano 2×0 Camboriú.

Camboriú: Cairo, Neris, Peixoto, Kau; Paulo Ricardo, João Andrade (Almir), Ramon, Edson Galvão (Douglas), Rodolfo; Thiago Henrique (João Paulo) e Clênio. Técnico interino: Eduardo Guerra.

Tags