9 de março de 2012

Paulo Ricardo recebe proposta, mas fica no Tricolor

Paulo Ricardo vem sendo destaque no estadual

Lateral vem chamando a atenção no Catarinense

O lateral direito Paulo Ricardo, um dos destaques do Camboriú FC no Campeonato Catarinense 2012, recebeu esta semana uma proposta para atuar em um dos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Dirigentes desta equipe assistiram a partidas do atleta com a camisa tricolor e ficaram interessados em contar com o lateral para esta temporada.

No entanto, uma reunião entre a diretoria do Camboriú e o procurador do atleta, Tiago Bastos, decidiu que, no momento, o melhor para Paulo Ricardo é permanecer o Camboriú. Sendo assim, o “Tanque”, como é chamado por alguns torcedores, vestirá as cores do Tricolor até o fim do estadual.

A proposta de um clube das divisões maiores do futebol brasileiro só engrandece ainda mais o ótimo trabalho que Paulo Ricardo vem realizando no Camboriú desde que chegou ao clube, durante a Divisão Especial em 2011. Na temporada passada, ele foi uma das peças-chave para a conquista da Segundona e o acesso à Primeira Divisão.

Paulo Ricardo tem dois gols anotados com a camisa da Cambura e estará em campo neste domingo, dia 11, quando o Tricolor encara a Chapecoense, às 18h30min, no Robertão.

Tags