21 de março de 2012

Torcida escolherá mascote no jogo de sábado

Entre mais de 70 inscritos, foram eleitos cinco finalistas

A campanha para a escolha do novo mascote do Camboriú FC está em sua reta final. Mais de 70 crianças  da rede municipal de ensino se inscreveram a deram suas ideias para que seja definido o novo mascote oficial do Tricolor. Uma comissão, formada por membros da direção do clube, elegeram cinco finalistas, que serão julgados pela torcida no jogo de sábado, dia 24, contra o Avaí no Robertão.

“Inicialmente nós faríamos a escolha. Mas como temos trabalhos muito bons e o mascote vai representar o time, que acima de tudo é da nossa torcida, nada mais justo do que deixar o torcedor tomar a decisão”, afirma o presidente do Camboriú, José Henrique Coppi. Os cinco finalistas estarão expostos na entrada do Robertão, no sábado. Cada torcedor poderá votar uma vez e, ao fim do jogo, o mascote com mais votos será o eleito.

O dono da ideia vencedora será premiado com ingressos para jogos do Camboriú em casa e uma camisa oficial do clube. O mascote escolhido será redesenhado por um artista profissional e passará a representar o Tricolor.

Tags