13 de março de 2012

Tricolor apresenta dupla de zagueiros

Ferreira e Bruno Garcia já treinaram com o grupo

O Camboriú FC apresentou na tarde desta terça-feira, dia 13, mais dois reforços para a reta final do Campeonato Catarinense. Os zagueiros Ferreira e Bruno Garcia chegaram e já treinaram com o grupo. Eles chegam para reforçar a linha defensiva tricolor nos últimos seis jogos do estadual.

Radson da Silva Ferreira, o Ferreira, de 27 anos, estava no Juazeirense da Bahia, disputando o estadual da primeira divisão. O jogador já teve passagem por Santa Catarina quando defendeu o Marcílio Dias, na última temporada, e antes de se transferir para a Bahia passou pelo Peñarol do Amazonas.

Já Francisco Bruno Garcia Silvestre, Bruno Garcia, 27 anos, natural de Fortaleza, surgiu no Ceará e já passou por clubes como o Serra Talhada e o Limoeiro. Atualmente, estava disputando o Campeonato Cearense pelo Ferroviário.

Os dois atletas devem estar à disposição do técnico Suca para a partida do próximo domingo, dia 18, contra o Criciúma no Heriberto Hülse. Para este jogo, o Tricolor não contará com o volante Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nome: Francisco Bruno Garcia Silvestre

Apelido: Bruno Garcia

Posição: Zagueiro

Idade: 27 anos (29/07/1984)

.

Nome: Radson da Silva Ferreira

Apelido: Ferreira

Posição: Zagueiro

Idade: 27 anos (14/12/1984)

Tags