2 de abril de 2012

Camboriú perde no último minuto em Ibirama

Tricolor saiu na frente, mas levou a virada aos 49 do segundo tempo

O Camboriú foi até Ibirama na noite deste domingo, dia 1º, para enfrentar o Atlético em partida válida pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense. Após abrir o placar com Willian Feijó, o Tricolor viu os donos da casa empatarem a partida no estádio Hermann Aichinger e virar o jogo no último lance da partida.

Com o resultado, o Camboriú segue na oitava colocação no returno, com 7 pontos, e na classificação geral do estadual, com 16 pontos. O Tricolor já está garantido na disputa da Divisão Principal em 2013. A Cambura volta a campo na quinta-feira, dia 5, quando recebe o Marcílio Dias em sua última partida em casa no Catarinense. O duelo terá início às 20h30min no Robertão.

O jogo

O Camboriú iniciou a partida tendo mais domínio do que o adversário. A boa atuação se transformou em gol aos 20 minutos, quando um cruzamento de Rodolfo encontrou a cabeça de Willain Feijó, que empurrou para as redes. O Tricolor ainda teve a chance de ampliar na primeira etapa, mas Giovani defendeu a finalização de Clênio.

O Atlético empatou no primeiro minuto da etapa final, com Matosinho. A partir daí, os donos da casa partiram para cima e o Tricolor passou a apostar nos contra-ataques. Após perder algumas chances de matar a partida, o Camboriú foi castigado. No último minuto, aos 49 do segundo tempo, Matosinho cabeceou para virar o jogo. Placar final, Atlético 2, Camboriú 1.

Camboriú: André, Mendes, Ferreira (Peixoto), Bruno Garcia, Rodolfo; Willian Feijó (Neris), Ramon, Gesiel, Geninho; Thiago Henrique (Diego Jardel) e Clênio. Téc.: Suca.

Tags