3 de abril de 2012

Tricolor promove testes para categorias de base

Garotos nascidos entre 1992 e 1997 podem participar

O Camboriú FC promove na próxima semana testes para jovens interessados em ingressar nas categorias de base do clube, nas equipes de juvenil e júnior. O Tricolor iniciará a formação dos dois grupos, que disputarão, a partir de maio, o Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

As avaliações para a categoria juvenil, para garotos nascidos entre 1995 e 1997, serão realizadas na quarta-feira, dia 11, às 14 horas no estádio Robertão. Já os testes para a categoria júnior, para jovens nascidos de 1992 a 1994, acontecem na sexta-feira, dia 13, também às 14 horas no estádio municipal.

Para participar dos testes, os interessados devem providenciar material para treino – meião, calção e chuteiras, atestado médico comprovando que o atleta está apto a praticar esportes, cópia do RG e ficha de solicitação de avaliação (link abaixo) preenchida e assinada. Os atletas menores de 18 anos devem apresentar também cópia do RG do responsável e o termo de responsabilidade (link abaixo) assinado pelo responsável.

A participação nas avaliações deve ser garantida através de uma pré-inscrição, a ser feita no formulário abaixo. Esta pré-inscrição é indispensável.

Serviço: Testes para categorias de base no Camboriú FC

Quando: 11/04, quarta-feira, 14h, para juvenis; 13/03, sexta-feira, 14h, para juniores.

Onde: Estádio Robertão

Como se inscrever: Preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios) e, no dia da avaliação, providenciar: material de treino, atestado médico, cópia do RG, ficha de solicitação de avaliação, RG do responsável (para menores de 18 anos) e termo de responsabilidade (para menores de 18 anos).

TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA TESTES

FICHA DE AVALIAÇÃO

[contact-form subject=”INSCRIÇÃO P/ TESTES” to=”camboriufc@hotmail.com”] [contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /] [contact-field label=”Data de Nascimento” type=”text” /] [contact-field label=”Cidade/Estado” type=”text” /] [contact-field label=”Posição” type=”text” required=”true” /] [contact-field label=”Telefone” type=”text” /] [contact-field label=”Email” type=”email” required=”true” /] [/contact-form]

Tags