27 de julho de 2012

Camboriú FC se destaca no Catarinense de Bocha

Os atletas de Camboriú, que competem representando a cidade e o Tricolor, conquistaram bons resultados na etapa do Campeonato Catarinense de Bocha Rafa Vollo, Taça Prata, na categoria masculina. A competição foi disputada em Agrolândia, entre os dias 13 e 15 deste mês, onde 13 municípios catarinenses participaram do evento, entre eles, potências da modalidade, como Chapecó, Caçador e Brusque. Camboriú também esteve presente, e conquistou por equipes a medalha de bronze, onde os times se enfrentam em trios, duplas e individuais. Já por trios, os atletas de Camboriú ficaram com o primeiro lugar.

Para o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME), Altamir Montibeller, que acompanhou no local todas as partidas, a competição foi muito importante para os atletas. “Este foi um ótimo treino para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que é o principal foco da equipe, estamos confiantes e sabemos do nosso potencial”, afirma Altamir.

Os atletas de Camboriú participam no final do mês de agosto, da fase Microrregional do JASC. Outras informações podem ser obtidas pela FME, através do telefone (47) 3365-5675.

Tags