12 de setembro de 2012

Camboriú confirma dois jogos-treino

Atacante Dodô e meia Marcus aprimoram a parte física

O Camboriú FC fará dois jogos-treino antes de sua estreia na Copa Santa Catarina, na próxima semana. O Tricolor enfrentará o XV de Indaial e o Navegantes na quinta-feira e no sábado, respectivamente, visando a preparação da equipe para a competição que dará vagas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O primeiro desafio do novo elenco tricolor será amanhã, dia 13. A Cambura vai ao estádio Gigante do Vale, em Indaial, enfrentar o XV, dono da casa, às 15h30min. O time do vale está se preparando para a disputa do segundo turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a segunda divisão.

Já no sábado, dia 15, será a chance de a torcida tricolor ver o time em ação antes da estreia. Às 10h, no estádio Robertão, o Camboriú recebe o Navegantes, o NEC, que está na disputa da Divisão de Acesso do Catarinense, a terceirona.

Após estes testes, o Camboriú recebe o Metropolitano, também no Robertão, na quarta-feira, dia 19. A partida, que terá início às 20h30min, será válida pela rodada inicial da Copinha, que ainda terá o duelo entre Marcílio Dias e Joinville.

Tags