10 de setembro de 2012

Tricolor lança programa de sócios e apresenta elenco nesta sexta

O Camboriú Futebol Clube reúne, nesta sexta-feira, dia 14, a imprensa e convidados para o lançamento de seu programa de sócios “Camboriú – Torcedor de Vantagens”. Além disso, o evento, que será realizado na Associação Kadiz, às 20h, também marcará a apresentação do elenco tricolor que estará na disputa da Copa Santa Catarina, competição que inicia-se na próxima semana.

“Convidamos a todos os amigos da imprensa da região, tanto escrita quanto falada ou televisionada. Vamos apresentar como funcionará nosso programa de sócios, mais uma iniciativa para trazer nosso torcedor para mais perto do clube, e mostrar quem são os atletas que vão honrar nossa camisa na Copinha”, comenta o presidente José Henrique Coppi.

O Programa de Sócios “Camboriú – Torcedor de Vantagens” terá diferentes modalidades e várias vantagens para os sócios do clube que assistirem aos jogos no Robertão. A torcida tricolor poderá se associar a partir de sexta-feira, inclusive através da internet.

A Associação Kadiz está localizada logo na entrada de Camboriú, na Alameda Kadiz, bairro Tabuleiro. No local, além da apresentação do Programa de Sócios e do elenco, que estará presente, será servido um coquetel para os presentes. O Camboriú estreia na Copa SC na quarta-feira seguinte, dia 19, às 20h30min, quando encara o Metropolitano no Robertão.

Tags