15 de setembro de 2012

Tricolor lança programa de sócios “Torcedor de Vantagens”

Mauro Pereira explica o Torcedor de Vantagens

O Camboriú FC reuniu amigos e imprensa na noite desta sexta-feira, dia 14, na associação Kadiz, para fazer o lançamento de seu programa de sócios. O “Camboriú – Torcedor de Vantagens” foi apresentado em detalhes e já está em pleno funcionamento. No evento, o Tricolro apresentou ainda o elenco que disputará a Copa Santa Catarina a partir da semana que vem.

Os detalhes do programa que pretende trazer os torcedores para mais perto do Tricolor foram explicados por Mauro Pereira, proprietário da empresa DataPlayer, parceira da Cambura neste novo projeto. Nele, o torcedor pode optar entre três modalidades de plano: Sócio Prata, com acesso às arquibancadas atrás dos gols, Sócio Ouro, com acesso às arquibancadas centrais, e Corporativo, onde uma empresa pode se cadastrar e beneciar seus funcionários ou clientes.

As vantagens para os sócios, além da entrada liberada e facilitada aos jogos do Tricolor no Robertão, são o recebimento de um Welcome Kit e a inclusão na rede Parceiros de Vantagens, que dá descontos aos participantes nas lojas conveniadas. Até agora, nove empresas já são parceiras do Camboriú FC neste projeto.

O torcedor que desejar tornar-se sócio do Camboriú pode fazer o cadastro online. Após cadastro e pagamento, o torcedor pode, imediatamente, imprimir sua carteirinha provisória. Isto significa que um cadastro feito na tarde de quarta-feira, por exemplo, já possibilitará ao sócio do Camboriú ter acesso ao estádio no jogo contra o Metropolitano, pela Copa Santa Catarina.

Para obter mais informações sobre o programa e associar-se, acesse www.camboriu.torcedordevantagens.com.br. O Tricolor precisa de seu apoio rumo às vitórias!

Tags