Infantil: Saldo positivo na temporada 2012

materiaCom um pouco mais de 8 meses de existência, a categoria infantil (sub 15) do Camboriú Futebol Clube já vem colhendo bons frutos. Trabalho que é realizado em parceria com a GM Soccer (empresa agenciadora de atletas) desde março deste ano, já levou o Tricolor da Baixada a um 5º Lugar no seu primeiro Catarinense da categoria, com resultados expressivos, como vitórias sobre equipes tradicionais como Criciuma e Joinville, além da conquista do Bi-Campeonato do Moleque Bom de Bola (parceria com o C.E. Recriarte).

Com ótimos resultados, o time infantil despertou interesses de grandes clubes, com atletas chamados pelo Atlético/PR e Santos/SP para testes, onde alguns deles por serem novos estão sendo monitorados a partir das avaliações. O mesmo aconteceu com Figueirense e Criciúma que como adversários olharam com bons olhos alguns atletas e ficaram em definitivo com os Meninos do Camboriú através de parceria com o clube e a GM Soccer.

Confira quais os atletas que foram destaques em 2012 e os clubes nos quais estão sendo observados:

Gustavo Poffo – Figueirense

Thiago Bertoni – Criciuma

Luciano Machado – Criciuma

Gabriel Martins – Criciuma

Felipe Vitorino – Criciuma

Victor Barbosa – Criciuma

Matheus Lins – Criciuma

Alem destes, as equipes de Jaraguá do Sul e Krona de Joinville, duelam por atletas que também foram destaques no futsal da parceria. Os atletas Arnoldo Bastos e Mikael Miranda, já fecharam com Jaraguá, agora atletas como Pedro Júnior, Edson Mendes Junior, Felipe Dias e Matheus Bradfish tem boas propostas de ambas e devem estar fechando tambem em beve.

Além disso, o novo projeto da Parati, através do Moleque Bom de Bola, também irá concentrar um selecionado grupo da competição de santa Catarina e Rio Grande do Sul de 13 a 17 de dezembro em São Lourenço do Oeste (Local do Cetro de Treinamento do projeto), tudo em busca de novos talentos para colocar no mercado brasileiro e exterior do futebol. Nesta parceria estão indo alguns atletas: Aldo, Heverton, Michael, Diego, entre outros, e se aprovados serão mais um parceiro a estar disfrutando do belo trabalho de base realizado no Camboriu FC.

“Agora o que nos resta é dar continuidade ao trabalho com quem ficou e ir em busca de novos talentos, pois temos certeza que isso gerará bons frutos num futuro próximo para o clube. Tanto com o que estiverem fora através de parcerias, quanto aqueles que ficarem por aqui e quem sabe um dia ter chance na equipe profissional”, comenta Altamir Montibeller Filho, representante da GM Soccer.

As primeiras peneiras serão realizadas do dia 7 de janeiro ao dia 10 de fevereiro para garotos nascidos no ano de 1999, 2000, e 2001, no Instituto Federal Catarinense. Os interessados precisam levar todo o material esportivo. Mais informações com Altamir Montibeller Filho através do telefone (47) 9610 4447.

Com informações da assessoria GM Soccer.