27 de dezembro de 2012

William Dorneles está de volta ao Camboriú

Willian DornellesO Camboriú FC voltou aos trabalhos após a folga de Natal com uma novidade no elenco. O lateral esquerdo William Dorneles, de 19 anos, está de volta ao clube. William chega por empréstimo junto ao Figueirense, da mesma forma como foi contratado para a disputa da Copa Santa Catarina, em setembro. Na Copinha, o lateral participou de todos os seis jogos do Tricolor na competição.

William Dorneles Corrêa nasceu em fevereiro de 1993 e teve sua formação nas categorias de base do Figueirense. Ele chega para atuar na lateral esquerda tricolor após as saídas dos laterais Edilson e Diego Konig, que acertaram seu desligamento do clube na semana passada.

A direção do Camboriú FC não descarta a contratação de outros atletas antes da estreia no estadual. A intenção é apresentar pelo menos mais um atleta ainda antes da folga de Ano Novo.

Programação e jogos-treino

Elenco se reapresentou na manhã dessa quinta
Elenco se reapresentou na manhã dessa quinta

Dentro de campo, o elenco se reapresentou na manhã dessa qunita-feira, dia 27, e treina hoje em dois períodos. Nessa sexta, 28, o trabalho será realizado em um período, pela manhã. O time treina no sábado, em dois períodos, e no domingo, pela manhã, antes de ser liberado para a folga de Ano Novo. A reapresentação está marcada para a quarta-feira, dia 2.

A intenção da comissão técnica é realizar pelo menos mais dois jogos-treino antes da estreia no estadual, marcada para dia 20 de janeiro, contra o Criciúma, na casa do adversário.

Tags