5 de janeiro de 2013

Tricolor e Operário-PR empatam no Robertão

Pereira tenta o passe durante jogo-treino
Pereira tenta o passe durante jogo-treino

O Camboriú FC fez na tarde desse sábado, dia 5, seu terceiro teste na preparação para o Campeonato Catarinense 2013. O Tricolor recebeu, no Robertão, o Operário-PR, que disputa a primeira divisão do Paraná, para um jogo-treino. A Cambura saiu na frente, mas cedeu o empate no fim de jogo, que terminou em 1×1.

As duas equipes começaram o jogo tentando ocupar os espaços. Mesmo com menos tempo de preparação do que o adversário – o Operário já treina visando o estadual deste setembro – o Camboriú fez um primeiro tempo de igual para igual e criou boas chances, com Sharlei e Felipe. No entanto, nenhum dos dois times conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, com a equipe quase que completamente modificada, o Camboriú voltou melhor e passou a dominar as ações. Aos 20 minutos, William Feijó fez belo cruzamento para Piccinini, que completou de cabeça para o gol abrindo o placar. O 1×0 persistiu até os 43 minutos da etapa final, quando o Operário chegou em um contra-ataque rápido e conseguiu vencer o goleiro Gabriel. Fim de jogo, 1×1.

Após o jogo-treino, os atletas foram liberados e se reapresentam na segunda-feira, dia 7, às 8h30min. Na terça, dia 8, o Tricolor faz outro jogo-treino, dessa vez contra o Atlético Ibirama, na casa do adversário. O Camboriú FC estreia no Campeonato Catarinense no dia 20, quando visita o Criciúma no sul do estado.

Escalação do Camboriú FC – Primeiro tempo: Renan, Pereira, Carlão, Roberto Cunha, William Dorneles; Jessé, Alex Albert, Leonardo, Diego Jardel; Felipe e Sharlei.

Escalação do Camboriú FC – Segundo tempo: Gabriel, Rodrigão, Neris, Jessé; William Feijó, Gesiel, Rafael Paraná, Piccinini, Gilson; Diego Bruno e Lucas.

Tags