11 de janeiro de 2013

Tricolor vence jogo-treino em Ibirama: 2×1

Clênio, de pênalti, marcou o gol da vitória
Clênio, de pênalti, marcou o gol da vitória

O Camboriú FC foi a Ibirama na tarde dessa sexta-feira, dia 11, para enfrentar o Atlético em mais um jogo-treino preparatório para o Campeonato Catarinense 2013. Jogando no estádio da Baixada, o Tricolor fez uma boa apresentação e saiu de campo vitorioso. Diego Jardel e Clênio marcaram os gols da vitória por 2×1.

Desde o primeiro minuto de jogo, a Cambura mostrou muita vontade em campo. Tanto é que antes da primeira volta no relógio, Diego Jardel aproveitou vacilo da defesa do Atlético e, de cabeça, encobriu o goleiro Paulo Sérgio, abrindo o placar para o Tricolor. Durante toda a primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito pegado, com chances para os dois lados. No entanto, o placar não voltou a ser alterado.

O técnico Suca manteve a escalação inicial no início da segunda etapa. Assim, como no primeiro tempo, o Camboriú entrou em campo com Renan, Alex Albert, Rodrigão, Carlão, William Dorneles; Jessé, Gesiel, Willian Feijó, Diego Jardel; Leonardo e Sharlei. Aos 12 minutos, em cobrança de falta originada em um lance duvidoso, os donos da casa empataram com Diniz.

Após o empate, Suca começou a promover mudanças em todos os setores do time. No entanto, a vontade e força na marcação persistiu e foi recompensada já nos minutos finais. Diego Bruno invadiu a área e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti, que Clênio, em seu primeiro jogo-treino após a volta ao clube, bateu para dar números finais ao jogo. Camboriú 2, Atlético 1.

O elenco ganha folga no final de semana e se reapresenta na segunda-feira, dia 14, pela manhã. Na terça, dia 15, o Tricolor faz seu último teste antes da estreia no estadual, quando visita o Atlético-PR no CT do Caju, em Curitiba. A Cambura faz seu primeiro jogo no Campeonato Catarinense no sábado, dia 19, quando visita o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, às 19h30min.

Tags